sábado, 9 de março de 2013

Estou indo "embora".


oooooooooooooi meninas , tudo bem com voces amores?Comigo está tudo ótimo.
Sempre vou falar assim mesmo se o mundo esteja acabando! sou dessas ushauhusha,
entao eu sei que eu paro , volto , paro , volto mais é que eu esqueco gente :(
E blog nem está mais "na moda" ter blog , agora é mais "fan page no facebook"
Eu tenho uma que é Memielle Andrade.
"Que isso juliana?" Entaaaao...voces sabem a Isabelle Andrade?Entao nao tem um monte
de páginas que fazem tipo "memi lovato" etc..entao agente (eu e minha irma) agente
decidiu fazer com ela abapha hsuaahsuhuash  Entao é isso meninas.Eu estou TENTANDO
voltar com o canal também , mais nao dá ):
Porque o computador que eu uso, nao tem editor e eu nao to conseguindo baixar ,
na verdade tem mais quando eu vou passar pro You Tube fala: "Isto nao é vídeo
é só áudio " e tipo eu fiqueei AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
E o editor é MUITO BOM , mano rsrs.
Entao é isso meninas..
Eu nao vou postar mais ok?
Um big beijao e xau xau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário